Cumprir a missão


O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
Isaías 61:1.

Todo ano o Senhor ministra no coração do meu pastor um tema direcionado para a igreja, e este ano é "Atender aos interesses de Deus". E eu já tomei posse para minha vida,Isaías nos mostra muito bem como começar a atender a Deus, cumprindo a missão que Ele nos deu. Somos comparado ao Carvalho, e uma das características que mais me impressiona é que, quanto mais tempestade ele passa,mais forte ele fica.
E às vezes nós não queremos passar pelas provas, então como ficaremos fortes?

Nossas raízes tem que está arraigadas em Cristo, vamos ser verdadeiramente Carvalhos de justiça, pregar a verdade, restaurar e proclamar a liberdade, pois o Senhor move céu e terra ao nosso favor. Fiquem na paz!
 Luciana Quedevez.

O Espírito do Senhor está presente para consolar
É Deus com a gente exalando vidas
Força para caminhar...
E Ele nos ungiu para pregar libertação
E quebrar cadeias, pra restaurar o coração
E anunciar o ano aceitável do Senhor
A fim de que se chame
Carvalho de justiça.      Carlinhos Felix



Comentários

  1. Olá amada !! mensagem abençoada ,sabemos que todo aquele que atende ao interesse de Deus ,o cuidado dele é especial na vida desta pessoa,pois ele é fiel..Tenha um ótimo dia na paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Eu espero estar pronta pra atender aos interesses de Deus nesse ano,estamos juntas nessa batalha,amiga!Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, somos lavouras do Senhor, precisamos estar a postos para que Ele nos molde, de acordo a Sua gloriosa vontade para O Servimos como Ele requer.

    Um abraço,Deus abençoe o blog que em tudo a irmã possa prosperar.
    Eu agradeço a sua visita no meu blog.
    A Paz de Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase