Contemplando a Criação


    Depois de passar três dias de trabalhos maravilhosos de Evangelismo de Carnaval, em prol do reino de Deus, onde vimos a mão de Deus operar mais uma vez. Depois você pode conferir com mais detalhes na página da UAF aqui no Blog.

    Tirei uma semana de férias com meu esposo e a minha filha mais nova, para estar com uma parte da nossa família em Cachoeiro de Itapemirim ES.
  Foram dias agradabilíssimos, onde pudemos está em comunhão, mesmo estando em meio a mais uma prova, pois o meu sogro acabou de passar por uma cirurgia, mas graças a Deus está tudo bem e mais uma vez a união da família nos ajuda a enfrentar mais firme certas situações.

   Em meio a um passeio na praia de Marobá, eu estava sentada, pensando e contemplando a criação. E ali falava com Deus, e você sabe como é quando estamos analisando todas as coisas à nossa volta, tudo o que está acontecendo seja bom ou ruim? Mas uma coisa eu tenho certeza em meu coração, “que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus”.

     Olhando aquele céu azul, as pedras, a areia e o mar, ah! O mar para mim é uma das maiores demonstração do poder de Deus, as pessoas e veio em minha mente à palavra que Deus disse a Jeremias no capitulo 32. 27 “Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne: seria qualquer coisa maravilhosa para mim”?
 Era como se Deus estivesse falando para mim! Não há nada impossível para o nosso Deus queridos, temos que somente continuar crendo, eu já conhecia esta palavra, mas é incrível parecia que ela estava sendo revelada a mim naquele momento.

     Agradeci ao meu Deus e eu sei que o que está em meu coração, Ele está contemplando, e no tempo certo acontecerá.
Haja o que houver amadas (os) confie no Senhor, e recomendo a vocês, não perca tempo de estar com sua família, aproveite as oportunidades que Deus está concedendo, pois nunca sabemos o dia de amanhã.
Fiquem na paz!  Luciana Quedevez


Comentários