Na tua presença é onde devo estar


Não há melhor lugar para se estar do que na presença de Deus. Queridas (os) a presença do Pai é que faz a diferença em nossas vidas.

Assim como Deus mandou Moisés ficar na fenda da rocha, e o protegeu com suas mãos, a nossa vida está escondida na rocha que é Cristo.


Esta semana eu vi um vídeo que uma amiga compartilhou no Facebook, nos mostra que Jesus está conosco a todo instante, presente em todas as situações, às vezes nos esquecemos disso. Pensei... E quando estamos fazendo aquilo que não está agradando ao nosso Deus? Quando estamos fazendo algo errado, como o Senhor fica triste.

Falei com o meu Deus e disse: Senhor eu quero agradar- te a todo instante, estar no centro da tua vontade.
Sei que a presença do Pai, do Filho e do Espírito santo é constante na minha vida. Ele está comigo todos os dias. Aleluia! Mt 28.20.

Que você possa desfrutar da Shekinah do Senhor e do que ela nos proporciona.
Ela nos traz:

Descanso – Ex 33.14
Alegria _ 2 Sam 6.14
Prosperidade em todas as áreas da nossa vida _1cr 13.14
Paz em meio às aflições _ João 16.
E muito mais o Senhor pode fazer em nossas vidas, Pois Ele é tudo! Vamos viver intensamente na presença de Deus, pois é o lugar onde todo homem deveria estar. Fiquem na paz!
Luciana Quedevez


Comentários

  1. Como amo tuas reflexões!
    Obrigada por compartilhar conosco essas gotas de sabedoria!
    um Bj

    da amiga

    Lisi

    www.supermulhermaravilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso a cada dia mais estar nessa presença maravilhosa,que é a presença do Senhor,realmente não há lugar melhor para estar!!Eu amo estar em Tua presença,meu Senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Paz Luciana ! estar na presença de Deus é tudo de bom,Ele nos ama e nos abençoa em todo o tempo.Belas palavras amada..estou te seguindo e te convido a me seguir...Bjocas no coração e tenha um final de semana cheio de realização..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase