Há esperança

Olá amadas (os) do Senhor desde o final de dezembro ,  que Deus tem me incomodado com uma passagem bíblica que toca muito o meu coração. Já tive experiências com esta palavra, porém toda vez  que a leio ou enceno no ministério de teatro,o Senhor ministra algo novo em mim... " a mulher do fluxo de sangue".

Você pode  pensar ... todo mundo fala desta mulher... eu mesma já citei aqui no blog, mas será que realmente temos aprendido com a vida desta mulher?
Rejeitada pela sociedade;
Não tinha um amor;
Não tinha uma família;
Não tinha mais recursos;
Não tinha ninguém que a ajudasse .

Naquela  época devido os costumes , a mulher em seu período menstrual tinha que ficar afastada de todos, era considerada imunda . Imagine vivendo assim  a 12 anos, a bíblia não relata se  antes ela teria tido uma família, e se tivesse, teve que viver longe deles, quanta dor e desprezo, mesmo sendo difícil ela não desistiu, em seu coração havia uma esperança, e ela não perdeu a oportunidade.

E às vezes, nós ,nos deixamos abater-se e queremos desistir, mesmo estando perto de Jesus, nos deixamos levar pelas circunstâncias .

Se você estar buscando a libertação de um filho, esposo (a), ou alguém de sua família e estar difícil. lute e agradeça porque você tem por quem lutar.

Se você estiver lutando contra uma enfermidade seja ela qual for, mas tem amigos, família orando por você, agradeça por quem estar a sua volta, por não estar lutando sozinha (o).

Se por acaso você não tiver pessoas ao seu lado, e achar que estar sozinha, (o) lute ! Faça como aquela mulher! Lute por você mesma (o) não fique estagnada (o) . Você não estar só,Jesus estar passando aproveite a oportunidade.
Fiquem na paz !

Luciana Quedevez.

Comentários

  1. Ola querida,boa tarde.
    QUe lindo post, amei!
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga ..Lindo post.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem a muito tempo eu venho lutando pela minha família e creio que Deus irá me ajudar, muitas vezes eu fico desanimada mais é ai que Deus me renova e sinto que cada vez está mais perto o meu milagre.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Viviane estar perto, o tempo de Deus é perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase