Tempo Perfeito

"Arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor".

Olá amadas e amados do Senhor, passei um tempo sem escrever no blog, pois estava muito atarefada e com problemas técnicos. Sabe queridos o nosso Deus, o Deus que realiza sonhos operou grandemente este ano em minha vida, convertendo o meu esposo , e concretizando o nosso casamento depois de 25 anos.

Foi anos de oração, mas, o tempo de Deus é perfeito e completo é assim que estou me sentindo, completa!
Me deparando com  este versículo de Atos 3.19 , onde Pedro estava pregando aos Judeus que estavam abismados com a cura do coxo em frente ao templo, me tocou profundamente" e venham assim os tempos de refrigério pela presença do Senhor". Que maravilha! A presença do Senhor é assim, refrigera a nossa alma, nos dar paz em meio as guerras, nos fortalece, nos sustenta e nos consola, nos guarda. Quantos feitos o Senhor realiza em nossas vidas, o salmista fala "grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres".
Amadas (os) neste novo Ano de 2014 desejo a cada um de vocês que se arrependam e vivam a vida de Deus, para que os tempos de refrigério cheguem a sua casa e toda sua família.

Sabe não foi fácil  todos esses anos de oração, mas, poder contar com esse Deus verdadeiro é maravilhoso.

" Porque desde da antiguidade não se ouviu, nem com os ouvidos se percebeu nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera".

Fiquem na paz! E um Ano novo de grandes realizações em Deus.
Luciana Quedevez

Comentários

  1. Olá Luciana
    Que bênção, estou muito feliz com a notícia. Viver com Jesus é maravilhoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Luciana ,feliz em estar aqui você estava sumida do blog,quero agradecer a visita e dizer que seu blog esta lindo,estou contente por você.
    Deus é fiel mesmo e faz tudo perfeito.
    Quero deixar aqui meu carinho e paz.
    http://reginaladydepaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor continue derramando bençãos sem medida sobre vc e sua família!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase