Mulheres com o Perfume de Cristo


Mulheres que amam que abraçam e choram
Mulheres que, mesmo tristes abrem um sorriso em favor de uma irmã
Mulheres que chovendo ou em um sol de quarenta graus partem como um exército em favor do próximo
Mulheres que dividem o pouco que tem que seguem unidas mesmo com opiniões diferentes
Mulheres que às vezes ficam fracas e até mesmo desanimadas, mas nunca derrotadas
 Mulheres que não são perfeitas, porém justificadas, mulheres engraçadas e até mesmo chateadas, mas, que não pensam duas vezes quando tem que estender as suas mãos em oração
Mulheres conhecidas como a união mais cheirosa que até se vestiram de rosa e exalam o bom perfume de Cristo.

 Assim vejo vocês mulheres da IEC de Parque são José, Mulheres fortes, guerreiras e valorosas que permaneçam assim “firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.

Luciana Quedevez
   Esta é uma pequena homenagem a União Feminina da minha igreja. Meu coração é grato a essas mulheres valorosas que choram e se alegram comigo.

Comentários

  1. Olá querida, foi um prazer ter recebido vc no meu blog.
    Que lindo esse texto!
    Uma semana abençoada pra vc.
    Bjos.
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Deus sempre nos envia a mulher certa para cada área , e são preciosas diante do Senhor.Linda sua homenagem em favor delas.
    Deixo meu carinho e paz.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. À Paz do Senhor minha irmã,você autoriza eu ler esse texto em minha igreja?

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida a paz com certeza pode ler sim desculpe-me só te visto agora o seu pedido estava com uns probleminhas.!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase