Mudanças

A paz amigas(os), Na vida sempre passamos por mudanças , e , é muito bom mudar, claro, que  quando se é pra melhor. É bom mudar de lugar , de casa, de visual, mudanças de pensamentos (conceitos e atitudes), mas, existem  fatos que antecedem a mudança. Uma perda de pessoas próxima  a nós, por exemplo, radicalmente a nossa vida é alterada, e é sobre isso que quero dizer.

É muito difícil lhe dar com a morte de um ente querido, mesmo sabendo que foi o melhor, que Deus é soberano em sua vontade, que é, "boa, perfeita , e agradável". Crendo que um dia nos veremos de novo, pois ,essa é minha fé em Jesus Cristo. No entanto somos carne e sofremos, dói, e somente através do Espírito santo de Deus para se ter um real consolo.

Então refletindo, vejo que  Deus cuida de quem fica e que a vida segue, tem que ser assim! Entretanto tem outros que mesmo prosseguindo ainda sofrem por causa do rumo que a sua vida tomou, porém continuam de pé pois o senhor tem sustentado.
É um momento perigoso, pois há muitos questionamentos em volta  da escolhas de outrem, se não  formos cuidadosos , causa separação.

Se esse tempo chegar em sua vida, fique atento, sei que é muito difícil, mas, é tempo de estar junto, de continuar crendo, de seguir em frente, as escolhas serão diferentes e mesmo que você não concorde, busque em Deus a direção do que você pode fazer pra ajudar e permanecer em paz, talvez caro leitor (a) você possa não entender claramente o que escrevi, porém existem inúmeras situações que possam ocorrer, então confie em Deus! Permaneça na fé, se acaso você não conhece Jesus estes momentos sempre leva alguém encontrar a salvação nEle que é algo maravilhoso. De repente  nunca entenderá o propósito, mas, Ele quer cuidar de você e cumprir o que tem para sua vida e para sua família.



Fiquem  na paz!
Luciana Quedevez.

Comentários

  1. Entender esse cuidado do Senhor por nós, é descansar e saber que Ele sempre fará o melhor por nós.

    ResponderExcluir
  2. MUDANÇAS... Como elas nos trazem Medo. Mas também, cada Mudança tras Transformaçoes. Quando elas trazem Solidão... É pior, mas nada que o Espírito Santo não faça para nos Garantir a certeza de que Nunca vamos estar Sozinhos... Deus em nós... Sempre! Beijos... Ta linda na foto. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dê sua opinião ou deixe uma frase