Limpando o Coração



 Olá queridas(os) ,estamos já em Dezembro de 2014 rumo a 2015, pela graça de Deus. E começamos a refletir em tudo o que ocorreu durante esse ano : lutas, vitórias,perdas , ganhos, não sei como foi pra você, porém eu tive um ano muito abençoado, mas, não quer dizer que foi sem aflições.
   
      Fazendo uma retrospectiva  de tudo o que aconteceu, pensei no que mais poderia nos derrubar se não tivéssemos cuidado, e encontrei  os "sentimentos". Quais são os sentimentos que estão em seu coração? Amor, ódio, alegria , tristeza , decepção, gratidão, vingança, perdão, indiferença. Às vezes, situações adversas que pairam sobre nós, podem  despertar estes sentimentos. O que fazer?

      1- Detectá-los - Sabe quando você limpa sua casa mas não fez tudo o que tinha pra ser feito, as pessoas veem que sua casa está arrumada, mas você sabe que falta  dar uma geral dentro do guarda- roupa, em cima dos armários , dentro  da geladeira, o forno do fogão? Então, assim , também é o nosso coração, tem coisas que ainda continuam lá dentro, então é hora de dar uma faxina completa.

       2- Colocar diante de Deus- "  A paz de Deus guardará os vossos sentimentos em Cristo Jesus".Quando deixamos no altar do senhor todas as coisas, a sua palavra se cumpre. Depois de limpar- nos Ele guarda os nossos sentimentos.
     
       Não permita entrar o  Ano  novo, com coisas tão irrelevantes, mesmo que  doam, mas,podem derrotar a sua vida com Deus, deixe o Pai tratar você! Precisamos estar livres para receber o que o senhor tem pra cada um de nós, então ame , perdoe, se alegre em Jesus !
Busque o reino em primeiro lugar, o restante Ele irá fazer!

 "Limpa o meu coração
Abre os meus olhos pra que eu possa ver
Todo o amor que tens por mim, te amo
Quero ser igual a ti, tudo o que sou, é pra teu louvor
Pois contigo vou viver pra sempre".     (Mariana Valadão)

Um 2015 de vitórias pra você!
Fiquem na paz !
Luciana Quedevez

Comentários