Livros que Amo

Livros que amo e recomendo, pois edificam a minha vida.



Toda  a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para  ensinar, redarguir,para corrigir,para instruir em Justiça. 2 Tm 3.16 

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.. Is.64.4
Amo a Palavra de Deus, a profundidade dEle é inexplicável.




A Mulher V  De Cristiane Cardoso - Desafia os conceitos e valores da mulher atual.




  Amor de Redenção _ De Francine Rives , Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita no amor humano?  Descubra!

Mulheres cheias de Graça- De Betty Jane Grams,  mostra experiências de como a mulher cristã pode permanecer cheia do Espírito Santo, no seu dia a dia. É fantástico!

Mulheres Que Lideram- De Mary Rearick Paul, explora o chamado de Deus para o Ministério em sua vida e na de outras mulheres. Interessante!

Três Histórias,um Destino- De R.R. Soares, Há solução para os impossíveis ... conheça as oportunidades que Deus nos dá!


O Poder de Esposa que Ora -De Stormie Omartian - Quando uma mulher ora pelo marido,ambos são abençoados. Experiências únicas que permanecem em nosso coração!


Conversa Franca sobre o Medo- De Joyce Meyer - Você pode ser livre de todo medo! Respostas bíblicas de sua própria experiência revelando a saída para este cativeiro particular. O livro é ótimo,é pequeno, mas grande em seus ensinamentos.


Espero que gostem, depois estarei postando outros que já li.

Fiquem na paz!

Comentários